Na última sexta-feira(25) a Câmara Municipal de Quixelô realizou uma Sessão Solene, alusiva ao Agosto Lilás.

Agosto Lilás é uma campanha voltada para o combate à violência contra a mulher.

#Mulher POR WEIMA 25 DE AGOSTO DE 2023

Agosto Lilás é uma campanha voltada para o combate à violência contra a mulher. Sessão realizada através de um requerimento da Vereadora Veriladia Guedes - PT e aprovada por todos os vereadores.

Esteve presente representantes da Associação Das Mulheres do Distrito de Gaspar, a primeira Dama e articuladora do Celo UNICEF Iara Geissa, a palestrante Rita Clares, a sub secretária de assistência social, Taiana Guedes, a secretária de saúde Viviane, a sub secretária de esportes e juventude Maile e demais populares.

A sessão foi transmitida pelo Facebook oficial da Câmara Municipal.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?