#Agenda 23 DE JANEIRO DE 2023
Aconteceu hoje (23/01), a cerimônia do Hasteamento da Bandeira em homenagem ao aniversário de 38 anos do nosso município. O evento reuniu diversas personalidades do município e contou com a presença do Prefeito Adil Júnior, da Primeira-dama Iara Geísa, da Ex-prefeita Fátima Gomes, do Subtenente Alves, dos Vereadores(as), Dadá Guedes, atual Presidente da Câmara, Jayllani Alexandre, também Secretária de Assistência Social, Zé do Acampamento, Jarbas Camilo, Franculeno Araújo e Verilandia Guedes, além também dos demais Secretários(as) Municipais, profissionais da Prefeitura e população em geral. O momento marcou o início das homenagens a esta data tão especial para toda a nossa gente.
#Adiljunior

Qual o seu nível de satisfação com essa página?